Novidades G Floy


Os novos títulos lançados pela G Floy este mês chegaram ontem à Livraria Dr. Kartoon e estarão também de certeza em mais uma edição da Feira Cultural de Coimbra que começa já esta 6feira (dia 1 de Junho) e que estará no Parque Dr. Manuel Braga até ao dia 11 de Junho.



Começamos com Uncanny X-Force vol. 2: Saga do Anjo Negro de Rick Remender (argumentista), Jerome Opena e Mark Brooks (desenhos), depois temos uma estreia com o Ms. Marvel vol. 1: Fora do Normal da dupla G. Willow Wilson e Adrian Alphona, que é uma das mais aclamadas histórias da Marvel dos últimos anos, vencedora do Prémio de Angoulême para Melhor Série e de um Prémio Hugo, e ainda mais um volume da série Jessica Jones: Pulsar numa edição integral de 360 pgs da autoria com argumento de Brian Michael Bendis e arte de Mark Bagley, Brent Anderson, Michael Lark, Michael Gaydos e Olivier Coipel.



No segundo trio de novidades temos da autoria de Pierre-Henry Gomont, a maravilhosa adaptação de AFIRMA PEREIRA, o romance clássico de Antonio Tabucchi, seguimos com Harrow County vol. 4: Laços de Família da dupla Cullen Bunn e Tyler Crook, e terminamos com o terceiro volume da colecção de antologias de histórias curtas pelos membros do The Lisbon Studio intitulado VIAGENS e que foi lançado no XIV Festival de BD de Beja (25 a 27 de Maio).

Ficamos à vossa espera pela Feira Cultural da parte da tarde e noite ou para uma visita mais calma pela parte da manhã na livraria.

Até breve!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

top