Novidades Franco-belgas


Mais uma mão cheia de novidades que chegou hoje à livraria vindas de França. E sem mais demoras vamos mostrar o que chegou:

Começamos com uma das séries franco-belga mais vendida na livraria nestes últimos tempos, Les Beaux Etés T4: Le Repos du Guerrier tem desenhos e cor do espanhol Jordi Lafebre e textos do excelente argumentista Zidrou, depois inserido na colecção DUPUIS "Tous Public" eis que chega Fondation Z, mais um "Spirou" futurista, com influências q.b de "steampunk" e "Art Nouveau", que revisita pelas mãos de Filippi e Lebeault um universo que julgávamos conhecer, e por fim, temos o último volume de Batman The Dark Prince Charming, tome 2/2 da autoria de Enrico Marini.



Na segunda vaga, o regresso de Civiello (arte) e Jérême Charyn (argumento) na colecção SIGNÉ com Corb-Nez, depois é o Ric Hochet T3: Comment reussir un assassinat com desenhos Van Liemt Simon e guião de Zidrou, e por fim mais outro regresso esperado e desejado com o Theodore Poussin T13: Le dernier voyage de l'Amok, de Frank Le Gall. de Zidrou



São algumas das excelentes novidades que chegaram à vossa livraria preferida e que já estão prontas a seguirem nas vossas malas de viagem para vos acompanharem nas férias de verão. Por isso ficamos à espera da vossa visita.
Até já!!!

0 comentários:

Publicar um comentário

top