Novidades espanholas


A poucos dias do Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja e da Feira Cultural de Coimbra começam a chegar algumas novidades para levarmos para estes dois eventos. Os primeiros a chegar foram os livros de autores espanhóis.

Começamos com um amigo da casa, David Rubín chega-nos com Cuaderno de Tormenta numa edição ampliada e que tem uma nova capa, nova paginação bem como 21 páginas extra, depois temos La encrucijada de Paco Roca e José Manuel Casaño (líder da banda Seguridad Social) e que traz de oferta um cd inédito da banda espanhola, e por fim temos El Sueño de Dali escrito e desenhado por Carlos Hernández, editado pela Norma Ediciones na sua colecção BIOGRAFÍA.



Nesta segunda leva de destaques começamos com a edição integral de Barón Rojo, da dupla Pierre Veys e Carlos Puerta e que nos relata a história do piloto mais sanguinário da Primeira Guerra Mundial, depois temos um fantástico regresso Daniel Torres com mais um volume da série ROCO VARGAS e terminamos com um grande clássico da ficção-científica numa nova edição remasterizada de El Eternauta da dupla argentina Héctor Germán Oesterheld e Francisco Solano López.



Estas e outras novidades já estão à venda na nossa livraria e algumas irão para o Festival de Beja que irá decorrer de 25 de Maio a 10 de Junho (ler artigo).
Ficamos à vossa espera aqui ou em Beja!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

top