Novidades G Floy e KingPin Books


São várias as novidades que acabaram de chegar à livraria depois do Festival da Amadora BD ter terminado há alguns dias.

O prmeiro destaque vai para o livro TLS Series Volume 2 - Silêncio, uma co-edição ComicHeart e G Floy Studio, em parceria com o The Lisbon Studio., e que conta com artistas nacionais como: Jorge Coelho, Darsy Fernandes, Marta Teives e Pedro Vieira de Moura com prefácio de Jp Simões e Ricardo Venâncio. Depois segue o Jessica Jones: Alias 4 o último volume da série de transmitida no Netflix, da dupla Brian Michael Bendis e Michael Gaydos e terminamos como mais um um número 1, desta vez para a série The Wicked + The Divine vol. 1: O Acto de Fausto, com argumento de Kieron Gillen e ilustrações de Jamie McKelvie.



Da editora Kingpin Books, temos como novidades mais um livro do autor mexicano Tony Sandoval com o seu Ecos Invisiveis, depois chega-nos O Elixir da Eterna Juventude, de Fernando Dordio e Osvaldo Medina, um livro de homenagem a Sérgio Godinho, um dos nomes maiores da música e cultura portuguesa e para finalizar este lote de novidades temos Dodô, de Felipe Nunes.



Seis óptimas opções para fazerem parte da vossa colecção de banda desenhada ou então excelentes escolhas para um presente de Natal.

Esperamos pela vossa visita!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

top