Novidades BD em espanhol


O Festival da Amadora BD já lá vai, mas as novidades continuam a chegar à nossa livraria. Chegaram hoje vindo da terra de nuestros hermanos uma mão cheia de novidades e algumas reposições como é o caso do Torpedo 1972 com desenhos do argentino Eduardo Risso.

Começamos a apresentar as novidades com uma obra imponente e de elevada qualidade sobre um dos grandes desenhadores espanhois, Grandes Maestros: António Hernández Palacios - Épica y Corazón é o primeiro volume da nova colecção de livros ilustrados GRAPHICÓMICS/GRANDES MAESTROS, um artista imprescídivel e conhecido pelas suas séries “El Cid” e "Mac Coy", continuamos com La Guerra del Desierto, da autoria de Enrique Breccia um nome incontornável da banda desenhada mundial e da excelente tradição da banda desenhada sul-americana, e terminamos este trio com ¡Oh diabólica ficción! desenhado por Max (o autor do clássico Peter Pank) e que compila várias histórias publicadas no El País Semanal.



O segundo lote de novidades começa com outro grande livro. El Boxeador, da dupla Rubén del Rincón e Manolo Carot, é uma tragicomédia cheia de sangue onde dois boxeurs lutam contra tudo e contra todos para atingirem o seu sonho, seguimos para uma banda desenhada numa toada mais poítica com ARDE CUBA de Agustín Ferrer Casas e terminamos com uma história infantil e fantástica intitulada Luces Nocturnas, da jovem colombiana Lorena Alvarez.



Pedimos novamente aos nossos clientes que tenham livros guardados que os venham levantar antes de acabar o ano, caso contrário os livros voltarão para as estantes e poderão ser vendidos a qualquer momento.

Ficamos à espera de uma visita!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

top