Abril, novidades mil


Ainda o mês não acabou e já temos mais uma série de novidades para os nossos clientes.

A mais aguardada, é L'Homme qui Tua Lucky Luke, a fabulosa homenagem de Mathieu Bonhomme ao Cowboy que dispara mais rápido do que a própria sombra, no ano do seu septuagésimo aniversário, que tem tudo para ser uma das Melhores BDs de 2016 em França.

Também de França, chegam duas novidades japonesas. Au Couer de Fukushima, de Kazuto Tatsuta, baseado no diário de um trabalhador da central nuclear japonesa. Uma obra de gritante actualidade, quando passam precisamente 5 anos sobre a catástrofe nuclear de Fukushima e 30 anos sobre o desastre de Chernobyl. A outra novidade, é Tokyo Killers, um clássico policial de Jiro Taniguchi publicado originalmente dos anos 80, onde surge pela primeira vez o efeito "bullet time", usado pelos irmãos Wachowsky no filme Matrix.



De França, destaque ainda para a edição integral do Long John Silver, de Dorison e Laufray, enriquecida com fantástico caderno gráfico extra.

Finalmente, temos uma novidade portuguesa de peso. Tempestade em Galveston, o volume 2 da colecção Romance Gráfico Tex, da Polvo, acabadinho de lançar no passado fim-de-semana nas terceiras Jornadas do Clube Tex Portugal, na Anadia, e que saiu numa edição com duas capas diferentes, que recolhem a história épica assinada pelo argumentista Pasquale Ruju e pelo desenhador Massimo Rotundo (Ex-libris Eroticis e Pasolini, Pig, Pig Pig!).



E a chegar estão outras novidades em português, como as mais recentes novidades da G Floy, As Aventuras Inéditas de Dog Mendonça e a colecção XIII, que a Asa lançou com o jornal Público.

Por isso sugerimos uma visita à vossa livraria preferida!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

top