Novidades US


Chegaram esta semana mais uns caixotes de novidades da terra do Tio Sam.

Para começar, temos dois regressos de peso: o da série The Walking Dead com o volume 25, que traz como bonus o 1º comic de Outcast, outra série de Robert Kirkman também transformada em série de Televisão; e o de Daniel Clowes (Ghost world, David Boring) com Patience, uma história de amor, com viagens no tempo. A novidade é Cursed Pirate Girl, de Jeremy Bastian, um fabuloso desenhador, com um traço extraordinariamente detalhado e elegante, que vai surpreender os leitores.



Mas as novidades não ficam por aqui. Da Image, chegou o primeiro volume da série Paper Girls, de Brian K. Vaughn (Saga), com desenhos de Cliff Chiang e Nameless, uma novela gráfica de Grant Morrison, ilustrada pela dupla Chris Burnham e Nathan Fairbairn. Da Marvel, chegou a edição de luxo da série Unhumans, que conta com um punhado de desenhadores de luxo, que inclui o português André lima Araújo e o luso-descendente Joe Madureira.



Para os leitores mais novos, temos o regresso de Space Dumplins, de Craig Thompson e Drama e Sisters, dois livros da autora Raina Telgemeier (Sorri) vencedora em 2011 do Prémio Eisner para Melhor Publicação para Adolescentes.



Ficamos à vossa espera. Até já!

0 comentários:

Enviar um comentário

top