Novidades Mangá


Chegámos ontem da festa do Japão que aconteceu em Lisboa e hoje já tínhamos à porta um caixote cheio de novidades de banda desenhada do país do Sol Nascente...



Para os fãs de histórias assustadoras temos Smashed, o novo livro de histórias curtas da autoria do mestre do terror japonês Junji Ito, depois seguimos com o primeiro volume da quarta parte de uma das grandes séries de culto Jojo'S Bizarre Adventure: Part 4--Diamond Is Unbreakable, Vol. 1, de Hirohiko Araki e terminamos este trio com a série de momento, The Promised Neverland vol. 9, da dupla Kaiu Shirai (argumento) e Posuka Demizu (desenhos).



No segundo trio de novidades começamos com mais um volume de Dragon Ball Super vol. 5, da autoria de Akira Toriyama com arte de Toyotarou, seguimos com One Piece, Vol. 90 escrito e desenhado por Eiichiro Oda e terminamos com uma "light novel" de outra série de momento e que em breve estreará a sua animação num canal televisivo português, falamos de My Hero Academia: School Briefs, Vol. 1: Parents' Day Paperback, de Anri Yoshi (autor) e Kohei Horikoshi (Draft Writer).

Seis motivos mais que obrigatórios para visitarem a vossa livraria preferida.
Por isso, só nos resta dizer Mata ne!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

top