Novidades Franco-Belgas


E eis que chega à vossa livraria preferida a maior novidade de banda desenhada franco-belga que vamos ter este ano...



Blake et Mortimer 11 - Le dernier pharaon, dos belgas François Schuiten, Jaco Van Dormael, Thomas Gunzig e Laurent Durieux numa revisita fiel mas ao mesmo tempo pessoal ao trabalho de Edgar P. Jacobs. A não perder. Para os fãs do rato mais famoso temos dois novos títulos da colecção Glénat/Disney: o primeiro é Mickey à travers le siècle com argumento de Dab's, desenhos de Fabrizio Petrossi e coloração feita por Merete Jepsen e Bruno Tatti, o segundo tem o título de Horrifikland - Une terrifiante aventure de Mickey e traz de volta ao argumento Lewis Trondheim acompanhado com com a arte do francês Alexis Nesme.



Seguimos as novidades com o segundo e último volume da série Shanghai Dream Tome 2 - À la mémoire d'Illo, de Jorge Miguel (desenhos), Philippe Thirault (argumento) e Delf (cores), depois temos Les brûlures o mais recente livro do nosso argumentista preferido Zidrou e com desenhos de Laurent Bonneau, e por fim terminamos com mais um volume de Jour J T36 - Tout l'or de Constantinople, uma banda desenhada da autoria de Fred Duval e Yana da editora Delcourt.



Se pensavam que as novidades tinham terminado então fiquem com mais estas três: Vampire State Builiding T1, com desenhos de Charlie Adlard (The Walking Dead) e argumento da dupla Ange e Patrick Renault, continuamos com mais um volume de Conan le Cimmérien T5 - La Citadelle écarlate, de Luc Brunschwig (guião) e Étienne Le Roux (arte) e terminamos com La Honte et l'oubli T1 - Le Désastre, com argumento do basco Gregorio Harriet, desenhos de Alex Macho e cor de Aguirre Garluk.

Nove motivos para nos fazerem uma visita antes de irem de malas e bagagens para as terras do Sul.
Ficamos à vossa espera!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

top