Novidades franco-belgas


Mesmo antes do Natal, chega-nos talvez a novidade mais esperada dos últimos tempos. A grande história de Roma contada por Dufaux tem mais um volume Murena T10: Le banquet com de desenhos de Theo (o mesmo desenhador de Le Pape Terrible) depois da morte de Philippe Delaby, depois temos Undertaker T4: L'ombre d'hippocrate, da autoria de Ralph Meyer (desenhos) e Xavier Dorison (argumento) e terminamos esta primeira triologia com um série em dois volumes intitulada Jules Verne et l'astrolabe d'Uranie da dupla Esther Gil e Carlos Puerta.



Seguimos com um dos nossos argumentistas preferidos, Zidrou traz-nos o Shi T2, com desenhos e colorização de Homs, também escrito por Zidrou e desenhos de Benoît Springer temos Le beau Voyage (que não é novidade, mas que não demos o destaque na devida altura), e terminamos este trio com Millenium Saga T2, de Ortega e Runberg, o segundo volume do segundo ciclo da série Millenium.



Além destes destaques ainda chegaram mais alguns títulos que colocaremos em breve. Até lá ficamos à espera da vossa visita e mais uma vez relembramos a todos os clientes que tenham as suas encomendas para levantar que o façam até ao final deste ano.

Desejamos a todos um BOM NATAL e um FELIZ ANO NOVO!!! Boas Leituras!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

top