Novidades US


Começam a chegar algumas das novidades para levarmos para a segunda edição do Coimbra BD (que em breve daremos novidades), mas que já podem apontar na vossa agenda para os dias 9 a 12 de Março (quinta-feira a domingo).

Da editora com mais sucesso de vendas aqui na livraria chega The Goddamned Volume 1: Before The Flood, de Jason Aaron (argumento) e R.M. Guéra (desenhos), seguem-se dois one-shots da Dark Horse do género fantasia/horror, o primeiro é The Shadow Glass do inglês Aly Fell (arte e argumento) e House of Penance, uma história passada na casa assombrada de Winchester da autoria de Peter J. Tomasi com desenhos de Ian Bertram.



Klaw é a mais recente novela gráfica do ilustrador e animador Joël Jurion com argumento de Antoine Ozanam, depois temos a versão em banda desenhada de um dos mais conhecidos assassinos da história dos Estados Unidos em Green River Killer de Jeff Jensen (quião) e Jonathan Case (arte) e por fim a grande surpresa com este The Explorers Guild: Volume One: A Passage to Shambhala, escrito por Kevin Costner (sim, é mesmo o actor) e Jon Baird e arte de Rick Ross.



Ainda há mais umas quantas novidades, mas sugerimos que nos visitem na loja ou então daqui a uns dias no Coimbra BD.
Ficamos à vossa espera!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

top