Novidades Franco-Belgas de Dezembro


Com o Natal cada vez mais próximo as novidades começam a chegar às dezenas... por isso, deixamos aqui no blogue alguns dos destaques da banda desenhada que chegou da terra do croissant.

Abrimos as hostilidades com o terceiro volume da série Le Pape Terrible da dupla Theo e Jodorowsky, também com argumento do chileno temos o volume 9 de Bouncer desenhado por Boucq, e terminamos este primeiro grupo com mais um volume da série Thorgal, intitulado Kah-Aniel de G. Rosinski e Y. Sante.



Seguimos com Zombillenium T3, desenhado e argumento por Arthur de Pins, e dois livros de fantasia fantástica o primeiro título é o segundo e último volume da série Ekho, da autoria de Arleston e Barbucci. Também do mesmo argumentista Arleston chegou Elixirs T3.



O famoso gato detective, Blacksad vê também mais um volume publicado intitulado Amarillo da autoria de Diaz Canales e Guarnido, depois temos o terceiro volume do segundo ciclo de Le troisieme Testament - Jvlivs da dupla Alice e Montaigne e Seuls T8, de Gazzotti e Vehlmann.



Terminamos o último grupo de novidades com o sexto volume da série de XIII Mystery, dos autores S. Cuzor e LF. Bollée, depois temos Marco Polo, o mais recente título da fantástica e interessante colecção EXPLORA, e por fim, para apimentarmos o nosso natal o livro Memories de Casanova, de Steffano Mazzotti.



E com isto, deixamos uma mão cheia de sugestões e não existem motivos nem desculpas para não nos fazerem uma visita antes do Natal. Boas Festas!

0 comentários:

Enviar um comentário

top