Novidades US de Dezembro

As primeiras novidades do último mês do ano de 2013 estão a chegar.

Começemos por destacar as novidades da terra do Tio Sam. A saga de Rick continua em mais um volume de The Walking Dead (o de 19) dos autores Robert Kirkman, Charles Adlard e Cliff Rathburn, depois viajamos até ao Oeste de Quentin Tarantino, numa adaptação para banda desenhada do western spagetti Django Unchained desenhado por um batalhão de artistas: R.M Guera, Danijel Zezlj e John Floyd, entre outros. E ainda temos Terminator: The Burning Earth desenhado pelo grande Alex Ross.



Continuamos com Dia de Los Muertos, uma compilação de várias histórias desenhadas por Riley Rossmo, The Shadow out of Time, mas uma adaptação para banda desenhada de um livro de Lovecraft com desenhos de Culbard, e por fim um autêntico miminho para os fãs da saga StarWars, da autoria de Jeffrey Brown.



Os jogos de tabuleiro já são tradição na Dr Kartoon, por isso decidimos renovar o stock trazendo alguma novidades como é o caso da nova expansão TtR: Netherland do já clássico Ticket To Ride, o novo jogo dos mesmos autores de Labirinto Mágico, La Escada Encantada e por fim voltarmos a ter os verdadeiros best sellers: The Settlers of Catan, Ticket To Ride: Europe e Munchkin do grande Steve Jackson.



Desejamos a todos uma boa época festiva e ficamos então à espera de uma visita vossa.

0 comentários:

Enviar um comentário

top