Novidades Franco-Belgas


Depois das férias de Verão a rentrée francesa chegou à vossa livraria de banda desenhada preferida. Há imensas novidades para todos os gostos...



E abrimos as hostilidades com uma série de enorme sucesso quer em França quer aqui na loja. Falmos da série Les Reines de Sang, que de uma só vez vierem 5 novas raínhas sanguinárias. São elas: Boudicca, la furie celte T01, de Philippe Nihoul (argumento) e Fabio Mantovani (desenho e cor), Marie Tudor, La reine sanglante T01, do trio Corbeyran (textos), Claudio Montalbano (ilustração) e Jean-Paul Fernandez (cor), Rani Lakshmi Bai, La Seditieuse T01, de Simona Mogavino e Arnaud Delalande (texto), Carlos Gomez (arte) e Luca Saponti (cor). E ainda vieram Théodora, La reine courtisane T01 e Cleopatra T05.



Da editora Grand Angle chegaram o segundo volume da segunda e última parte de L'Adoption - cycle 2 (vol. 02/2) Les repentirs, do incontornável argumentista Zidrou e com desenhos de Monin, voltámos a ter L'Ile aux remords - histoire complète, de Didier Quella-Guyot (texto) e Sébastien Morice (desenho e cor) e a fechar este segundo trio temos mais um grande livro de Chabouté, Musée, ele que foi recente publicado na coleção das novelas gráficas do jornal Público.



Como não há duas sem três, este terceiro lote e para os mais aventureiros. Começamos com o MÉTA-BARON T8 - Dargona La Proto Garniere, de Alejandro Jodorowsky (argumento), Jerry Frissen e Pete Woods (arte), depois temos Conan: Le Cimmerien T14 - Le Maraudeur noir, de Jean-Luc Masbou beaseado na obra de Robert E. Howard e por fim, temos Vinifera - Le Porto, le vin des Anglais, de Eric Corbeyran (argumento) e Marco Bianchini (arte) que conta a história de Robert Handsome e Thomas Woodmass, dois comerciantes ingleses que viajam até Portugal em busca do nosso ouro cor de bordeaux.

São motivos mais que suficientes para nos fazerem uma visita. Em breve chegarão mais novidades...

0 comentários:

Enviar um comentário

top