Novidades Asa


São quatro as novidades da editora Asa que foram apresentadas no Amadora BD deste ano e que já estão disponíveis na livraria.


Começamos com a novo série do paquete mais famoso da banda desenhada Spirou - A Esperança Nunca Morre... - Primeira Parte (sendo este volume o primeiro de quatro), escrito e desenhado por uma das figuras mais destacadas do actual panorama da banda desenhada em França, Emile Bravo, depois chegam mais dois volumes de duas séries que dispensam apresentações, primeiro temos Michel Vaillant 11 - Cannonball, de Denis Lapière, Marc Bourgne e Olivier Marin, depois temos Lucky Luke 10 - A Arca de Rantanplan, da dupla Achdé e Jul, e por fim, O Lixo na Minha Cabeça, de Hugo van der Ding, um livro bastante divertido com uma seleção altamente criteriosa dos melhores e piores bonecos de um homem que não sabe desenhar, mas por acaso até se safa a mandar umas bocas.


Durante a próxima semana chegarão bastantes novidades quer nacionais quer dos Estados Unidos por isso fiquem atentos ao site ou então à nossa página no instagram.

0 comentários:

Enviar um comentário

top