Novidades Franco-Belgas


Chegaram bastantes novidades Franco-Belgas e nós destacamos estes 6 títulos:



Começamos com mais um clássico da literatura adaptado para banda desenhada. Depois de Drácula, Georges Bess regressa com Frankenstein, baseado na obra de Mary Shelley. Depois temos da dupla Mark Eacersall (argumentista) e Sylvain Vallée (arte), Tananarive uma obra que relata a vida de um notário aposentado que embarca numa aventura pela primeira vez na sua vida, e terminamos este trio de livros com o mais recente título de Chaboute, Yellow Cab.



No segundo trio de novidades temos L'Epervier Tome 10: La Princesse indienne com ilustrações de Patrice Pellerin, seguimos com Marshal Bass T7: Maître Bryce, do trio Darko Macan (texto), Igor Kordey (arte) e Nikola Vitkovic (cor) e que marca uma transição na série e terminamos com mais um album da coleção Les Reines de Sang, neste caso é o Les Trois Julia Tome 3: La Princesse du Silence, da autoria dos italianos Luca Blengino (argumento) e Antonio Sarchione (desenhos).

Avisamos também os nossos clientes que na próxima sexta-feira a livraria estará fechada. No sábado (dia 16) o horário é o habitual: 11h00- 13h00 e 14h30-19h00.

0 comentários:

Enviar um comentário

top