Novidades Franco-Belgas


Eis a primeira fornada de novidades vindas de França... E esperemos que a outra metade chegue ainda a tempo do Coimbra BD que irá acontecer nos próximos dias 25, 26 e 27 de Março.



Começamos com o bonito album La Bibliomule de Cordoue, do trio Wilfrid Lupano (argumento e que também escreveu o Branco em Redor publicado este mês pela Arte de Autor), Léonard Chemineau (desenhos) e Christophe Bouchard (cor), depois temos mais um livro da chancela Aire Libre com o título de Ténébreuse T1/2 com textos de Hubert e arte de Mallié, e a fechar este trio temos Des Villes et de Femmes, da autoria de Philippe Francq (ilustração) e Bob De Groot (argumento) e que conta a história de seis mulheres (Helen, Agnès, Liz, Ginette, Gerda e Mireille) vitímas dos seus maridos.



O segundo trio de novidades começa com mais um volume de Thorgal T39 - Neokóra, de Yann (texto) e Frédéric Vignaux (ilustração), seguimos com mais uma nova série Maudit Sois-tu T1 - Zaroff, da dupla Philippe Pelaez (argumento) e Carlos Puerta (desenhos) e terminamos com uma reposição, Mademoiselle Baudelaire do incontornável Yslaire, autor da famosa série Sambre.

Estas e outras novidades que chegaram poderão ser vistas na nossa livraria ou então no Coimbra BD. Estamos à vossa espera!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

top