Novidades US


Chegaram bastantes novidades dos Estados Unidos. E dos vários caixotes que vieram selecionamos 6 títulos que merecem destaque:



Para os fãs de Faithless e Die temos Luna um novo "dark thriller" da aclamada argumentista e artista Maria Llovet, depois para os amantes da ficção científica temos Jules Verne's Lighthouse TP, com argumento de Brian Haberlin e David Hine e desenhos de Geirrod van Dyke, e terminamos este trio com Something is Killing the Children Vol. 4, da autoria de James Tynion IV um autor que dispensa apresentações.



O segundo trio de novidades começa com o thriller Dead Dog's Bite HC, com arte e argumento escrito por Tyler Boss, seguimos com Cocaine Coast, o comic que deu origem à mini-serie Fariña da Netflix e que é da autoria de Nacho Carretero (argumento) e Luis Bustos (argumento e desenhos), e para terminar temos uma série que é sucesso mundial e que recentemente foi colocado no plano nacional de leitura, falamos de Heartstopper vol. 4, da Alice Oseman.

Estas e outras novidades podem ser vistas na vossa livraria preferida. E já agora não se esqueçam de passar pelo nosso instagram e seguirem-nos.

0 comentários:

Enviar um comentário

top