Novidades US


Chegaram os últimos títulos de 2021, vindos dos Estados Unidos. Uma mão recheada de boas novas séries com autores de peso.



Começamos com a editora IMAGE e com GEIGER vol. 1, a nova série escrita por Geoff Johns e com arte da dupla Gary Frank e Brad Anderson. Depois temos duas novas séries da BOOM! Studios, a primeira é de terror e tem o nome de Proctor Valley Road vol.1 e está repleta de estrelas: o argumentista visionário Grant Morrison, Alex Child, Naomi Franquiz e Tamra Bonvillain e a segunda é BRZRKR escrita a quatro mãos por Keanu Reeves (sim, o actor) e Matt Kindt com a fantástica arte de Ron Garney.



Da DC Comics destacamos Plunge, uma celebração surreal e sangrenta do terror dos anos 80, escrita por Joe Hill (o filho de Stephen King) e Stuart Immonen (Superman: Secret Identity) e que reúne uma minissérie de seis comics, juntamente com comentários e esboços exclusivos. Ainda da editora DC Comics, temos Joker Vol. 1 HC com desenhos de Francesco Francavilla e Guillem March e no argumento temos Matthew Rosenberg. Terminamos com mais um título de um dos autores preferidos dos nossos clientes, Ed Brubaker regressa com Friday, uma aventura ao estilo young adult a fazer lembrar Twin Peaks e Stranger Things. A acompanhá-lo temos a arte de Marcos Martín e as cores de Muntsa Vicente.

São seis boas razões para visitarem a vossa livraria preferida mesmo antes de 2021 acabar. Ficamos à vossa espera!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

top