Novidades Franco-belgas


Se nos seguem na nossa rede social instagram já sabem que novidades acabaram de chegar à nossa livraria. Mesmo assim achamos por bem destacar alguns dos títulos.



Começamos as novidades com um clássico da banda desenhada francobelga, Les Tours de Bois-Maury - L'Homme à la hache, é o décimo sexto volume da série que foi criada em 1983 por Hermann e que mostra com mestria a vida na Idade Média e do cavaleiro Aymar de Bois-Maury, depois temos o Nautilus - Tome 2: Mobilis in Mobile, com desenhos de Guénaël Grabowski e texto de Mathieu Mariolle e a fechar este trio temos mais um volume da colecção EXPLORA, James Cook - Tome 2: Aussi loin que possible, da autoria de LF Bollée (argumentista) e Federico Nardo (desenhos).



Neste segundo lote de novidades destacamos o segundo e último volume de Alfred Hitchcock - Tome 2: Le Maitre de l'angoisse, da dupla Noël Simsolo (argumento) e Dominique Hé (desenhos) e para terminar temos dois belos presentes para os fãs do western. O primeiro é a série completa de Durango em quatro integrais, da autoria de Yves Swolfs e o segundo é Go West Young Man, escrito e desenhado por vários artistas ao longo de quatorze histórias que relatam a conquista do oeste americano de 1763 a 1938.

Ainda chegaram mais algumas novidades e reposições que de certeza darão excelentes presentes de Natal. Ficamos à vossa espera!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

top