Novidades Franco-Belgas


A uma semana de mais uma edição do Amadora BD chegaram à livraria algumas novidades franco-belgas para a levarmos para o festival e outras ficarem em casa.



Abrimos as hostilidades com um título esperado há algum tempo pelos fãs dos westerns, Undertaker T6 - Salvaje, do trio Xavier Dorison (argumento) Ralph Meyer (desenho e cor) Caroline Delabie (cor) é segundo muitos dos leitores uma das melhores séries depois de Blueberry, depois temos mais um livro da editora Mosquito que nos traz este Quand l'enfant disparaît, da autoria de vários ilustradores chineses Wang Ning, Ni, Xu, Qin que relata o drama das famílias puderam vivenciar quando perderam seu único filho na China de Mao, e por fim, terminamos este Le Garde du corps de Massoud, escrito por Jean-Pierre Pécau (o mesmo da série Jour J), os desenhos de Renato Arlem e a cor de Thiago Rocha.



Outra grande novidade é mais um album do incansável Zidrou que desta vez trabalhou com o ilustrador David Merveille e o resultado final foi este AMORE, seguimos com uma nova série Férore T1 - Taïga de Sang, da dupla Gregorio Muro Harriet (texto) e Alex Macho (desenhos) e terminamos com um integral que já não tinhamos nas nossas estantes há bastante tempo Il etait un fois en France, com história escrita por Fabien Nury e arte de Sylvain Vallée. Uma série galardoada com inúmeros prémios e com mais de um milhão de exemplares vendidos. Uma obra-prima dos quadrinhos modernos, para guardar em qualquer biblioteca.

São seis bons motivos para fazerem uma visita à vossa livraria preferida antes de começar o Amadora BD.

0 comentários:

Enviar um comentário

top