Livraria Dr. Kartoon no Festival de BD de Beja


Como acontece habitualmente por esta altura do ano, a Livraria Dr. Kartoon desce até Beja para ir até ao Festival Internacional de Banda Desenhada que já vai na décima sexta edição. Este ano o Festival realiza-se entre os dias 3 e 19 de Setembro.



Este é o cartaz do Festival que terá muito menos exposições para ver devido à actual situação da epidemia de COVID-19, mesmo assim ainda há muita coisa para ver e destacamos algumas exposições que poderão ver durante todo o evento. De Itália temos Lele Vianello e Carlo Ambrosini, de França vem Nicolas Barral e Vicent Vanoli e quanto aos autores nacionais teremos António Jorge Gonçalves, Luis Louro, Jorge Magalhães, entre outros. Um destaque especial para uma comitiva vinda do Egipto com Shennawy e Tok Tok & CO.

Além das exposições e das respectivas sessões de autografos e bastante convívio, aconselhamos a fazerem uma visita ao stand da nossa livraria onde poderão encontrar bastante banda desenhada de todos os quadrantes geográficos bem como de diferentes estéticas e linguagens (banda desenhada nacional, franco-belga, comics, mangá).

Até amanhã, bom festival e boas compras!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

top