Novidades Franco-Belga


Mais novidades Franco-Belga que chegaram à livraria.



Começamos com Beethoven - Le Prix de la liberté, com argumento e desenhos de Régis Penet, depois temos o Le Désespoir du singe - Intégrale, da autoria do trio Jean-Philippe Peyraud (argumento), Alfred (desenhos) e Delf (cor), e terminamos este lote de três livros com um livro que já saiu há bastante tempo mas nunca tinhamos tido na livraria. Falamos de Où sont passés les grands jours?, da dupla Jim e Tefenkgi.



Além das três novidades que já anunciámos também destacamos o último volume que fecha o arco da série Elric - Tome 04: La cité qui rêve, de Julien Blondel,Jean-Luc Cano e Julien Telo, depois uma nova série intitulada Chroniques de Roncevaux T1 : La Légende de Roland, do basco Juan Luis Landa e terminamos este lote com a excelente edição francesa do livro Comer/Beber que tem o nome de Amertures, escrito pelo Filipe Melo e desenhado pelo argentino Juan Cavia.

Razões mais que suficientes para nos fazerem uma visita... Ficamos à vossa espera e não se esqueçam de visitar e subscrever o nosso instagram!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

top