Novidades Companhia das Letras


A espera chegou ao fim... Vários meses depois eis que voltamos a ter o livro que muitos fãs da banda desenhada e não só gostariam de ter na sua estante.



A editora Companhia das Letras acabou de lançar Balada para Sophie, da incrível dupla de grandes amigos Filipe Melo e Juan Cavia. Este livro que é uma nova edição, ou melhor um relançamento conta com algumas alteações faça às duas edições anteriores.

Este Balada para Sophie é daqueles livros que não podem deixar escapar. As adições anteriores já lá vão, por isso tem agora uma excelente oportunidade para agarrar um exemplar destes. Deixamos a sinopse da editora:

Elogiada pela crítica e pelos leitores, Balada para Sophie, de Filipe Melo e Juan Cavia, regressa a 15 de Junho às livrarias numa nova edição, que marca a entrada dos autores no catálogo da Companhia das Letras. Uma deslumbrante novela gráfica de uma das duplas mais consagradas da Banda Desenhada em Portugal. Grande vencedor dos Prémios Bandas Desenhadas 2020. A vida de Julien Dubois, pianista de sucesso, confunde-se com a história da Europa do século XX. Desencantado e misantropo, vive a reforma numa velha mansão, com um gato e uma governanta por companhia. Um dia, é visitado por uma jovem jornalista que o incita a contar a sua verdadeira história. Nas paredes da casa, saturadas de fumo de cigarro e de velhas memórias, ressoa a confissão de uma vida feita de rivalidade, desamor e arrependimento.

Ficamos à vossa espera... e depois não nos digam que não avisámos...

0 comentários:

Enviar um comentário

top