Novidade Ala dos Livros


Depois de uma viagem atribulada, o Burlão das Índias chegou hoje à Dr. Kartoon. Além desta edição magnifica voltámos a ter dois livros em stock.



A grande novidade desta semana na livraria é o Burlão das Índias, da autoria da dupla Alain Ayroles (argumento) e Juanjo Guarnido (Desenho), o mesmo da série Blacksad. Esta banda desenhada relata as aventuras de Dom Pablos de Segóvia, um bandalho pouco recomendável, mas extremamente simpático e convincente, que na Espanha do Século de Ouro se aventura nessa América a que então chamavam Índias. O livro conta a hipotética segunda parte do grande clássico da literatura espanhola El Buscón, escrita por Francisco de Quevedo e que nunca chegou a ver a luz do dia.

Os dois livros que voltaram para as estantes foi Undertaker - Volume 2 : A dança dos abutres, escrito por Xavier Dorison, desenhado por Ralph Meyer e a coloração ficou a cargo de Caroline Delabie, e o outro título é A Morte Viva, desenhada pelo português Alberto Varanda e com um story-board de Olivier Vatine.

Avisamos também que este fim de semana apenas estaremos abertos da parte da manhã, ou seja, das 10h00 às 13h00.

0 comentários:

Enviar um comentário

top