Mais novidades Franco-Belgas


Apesar de estarmos com a livraria fechada as novidades continuam a chegar a vossa livraria preferida. Desta vez foi mais uma encomenda de França cheia de coisas boas em especial para os amantes da escola franco-belga.



E começamos logo com um grande clássico e com mais um volume da série XIII. Desta vez temos XIII - Tome 27: Mémoire rechargée, da dupla Yves Sente (argumento) Iouri Jigounov (desenhos) e uma história bem "actual" que conta o que aconteceu a Jason Mac Lane, também conhecido como XIII, quando se infiltrou na Mayflower Foundation, uma organização ultraconservadora que tinha como objectivo boicotar a presidência dos Estados Unidos. Depois viajamos na máquina do tempo até ao século XVIII para mais um volume de Le Scorpion - Tome 13: Tamose l'Égyptien, com desenhos de Luigi Critone e guião de Stephen Desberg e por fim, terminamos com Aristophania T3: Progredientes, de mais uma dupla composta por Joël Parnotte (arte e cor) e o incansável argumentista Xavier Dorison.

Estas e outras novidades podem ser encomendadas via email, por isso, enviem-nos um mail com as vossas compras e nós estaremos aqui para vos fornecer literatura de qualidade para estes dias de confinamento que já estamos a viver.

Boas leituras e até breve!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

top