Novidades Franco-Belga


Mesmo com esta situação que estamos a viver de confinamentos e atrasos de encomendas, acabaram de chegar umas novidades de França.



A primeira novidade é mais um título da colecção lançada pela Glénat dos personagens da Walt Disney, Mickey Mouse & La terrer des Anciens, da mesma dupla que lançou há uns tempos atrás Mickey Mouse et L'Ocean Perdu, ou seja a dupla Denis-Pierre Filippi (argumento) e Silvio Camboni (desenhos), depois apesar de nao ser novidade também chegou uma caixa com os dois livros escritos por Lewis Trondheim e desenhado por Keramidas, Mickey's Craziest Adventures e Donald's Happiest Adventures, e como não há duas sem três voltámos a ter em stock Horrifikland, mais um álbum escrito por Trondheim e com arte de Alexis Nesme.



A outra novidade é que recebemos vários títulos de Jim, um autor que de certeza agradará aos fãs de Zidrou. Os títulos que chegaram foram: Helena e L'Érection, da dupla Jim (textos) e Lounis Chabane (arte) e Un petit livre oblié sur un banc, este já com desenhos de Mig.

São seis motivos mais do que bons para nos fazerem uma visita à livraria para comprarem algum livro para este fim de semana que aí vem de confinamento ou então para preparar antecipadamente os presentes de Natal.

E já agora nunca é demais voltar a avisar, que este sábado (dia 21 de Novembro) vamos estar abertos apenas no horário da manhã, ou seja, das 10h00 às 13h00.

0 comentários:

Enviar um comentário

top