Novidades Franco-Belga



Chegaram na passada sexta-feira algumas novidades de França e que valem mesmo a pena vê-los de perto numa visita à vossa livraria preferida.



E começamos com uma grande novidade de dois dos autores que aqui em casa gostamos muito. O álbum La Bête - Tome 1 é escrito por Zidrou e tem desenhos de Frank Pé, uma espectacular homenagem ao famoso Marsupilami, depois temos mais um livro da colecção Aire Libre da Dupuis que desta vez lançou o integral de L'impertinence d'un été intégrale, da dupla Lapière e Pellejero e terminamos este trio com mais um integral da série Martin Milan Intégrale 3 com argumento e desenhos de Godard.



No segundo lote de três temos mais um volume da série Thorgal, desta vez é La Jeunesse de Thorgal, Tome 8 com desenhos de Surzhenko e textos de Yann, seguimos com uma nova série Karmela Krimm: Ramdam Blues - Tome 1, com argumento de Lewis Trondheim e desenhos de Franck Biancarelli e terminamos a lista com uma reposisção que ja estava há algum tempo em falta, Le Les Folies Bergère 1, mais um álbum escrito por Zidrou e desta vez com arte de Porcel.

Seis boas razões para nos visitarem. Ficamos à vossa espera.

0 comentários:

Enviar um comentário

top