Novidades Bertrand + Tinta da China


Voltámos a ter em stock a banda desenhada do ano de 2020 para muitos dos fãs deste tipo de leitura. Mas além desse livro voltámos a ter em stock mais dois bons títulos saídos este ano pela editora Bertrand.



Do trio de livros que chegaram começamos por destacar um livro para a pequenada, A Menina com os Olhos Ocupados, do ilustrador e caricaturista André Carrilho que desta vez decidiu contar uma história para os mais novos, e bem bonita que ela está. Depois temos um livro que já dispensa apresentações Balada para Sophie (2ª edição), da dupla que dispensa qualquer tipo de apresentação Filipe Melo e Juan Cavia, e terminamos com outra das grande novelas gráficas lançadas este ano, A História de uma Serva, com arte e argumento por Renée Nault e baseada na obra de Margaret Atwood e que para os amantes das séries também pode ser vista na Netflix.

Continuamos a pedir aos nossos clientes que tenham encomendas guardadas no nosso frigorífico que as venham buscar antes do Natal para que possamos ficar mais leves para entrar mais um bocadinho de perú e bacalhau na consoada.

Estaremos como horário alargardo aos domingos e feriados neste mês de Dezembro, podem ver aqui o nosso horário.

0 comentários:

Enviar um comentário

top