Novidades Franco-belgas


E depois de quase 3 meses sem novidades vindas de França eis que chegam os primeiros títulos que de certeza vão interessar aos amantes do estilo franco-belga.



Começamos a lista das novidades com um dos autores mais vendidos actualmente na nossa livraria. L'instant d'après, é o mais recente álbum da dupla Zidrou (argumento) e Maltaite (arte), depois seguimos com outro autor de quem gostamos muito e que recomendamos sem hesitar, Thérapie de groupe - 1. L'étoile qui danse é da autoria de Manu Larcenet (textos/desenhos), e por fim, terminamos este trio com um álbum de tomo único da colecção Aire Libre da Dupuis, Un homme qui passe é escrito por Denis Lapière e desenhado e colorido pelo belga Dany.



Outros três álbuns que voltámos a ter em stock e que merecem destaque são: o primeiro que dispensa apresentações é o novo Blueberry, de Christophe Blain (argumento) e Joann Sfar (desenhos), o volume especial da série XIII T25 - The XIII History, da dupla I. Jigounov e Y. Santé e finalizamos com o título Portugal, de Cyril Pedrosa.

Ficamos à vossa espera para verem estes e outros títulos que chegaram à vossa livraria preferida.

0 comentários:

Enviar um comentário

top