Novidades Devir


A editora Devir nestes últimos tempos tem vindo a lançar bastantes títulos. Desta vez foram mais cinco (3 mangas e 2 livros de Banda desenhada americana).

Começamos pelos títulos do país do Sol Nascente. Não houve títulos novos mas sim mais três volumes de séries que continuam de pedra e cal entre os fãs. O primeiro manga é o Assassination Classroom 16, da autoria de Yusei Matsui, depois temos mais um volume do Ninja mais conhecido do Japão com o Naruto 35 - Nova Dupla Inimiga, de Masashi Kishimoto e terminamos o trio com Tokyo Ghoul re: 03, da autoria de Sui Ishida.



Depois do grande sucesso entre os leitores mais jovens dos dois primeiros volumes dos livros de Raina Telgemeier, Sorri e Irmãs, eis que a Devir lança o o terceiro título com o nome de Drama e que conta a história de Callie que está decidida a criar um evento musical digno da Broadway, e a última novidade a chegar à livraria foi também o volume The Umbrella Academy 3: Hotel Oblivion da dupla Gerard Way (argumento) e Gabriel Bá (desenhos).



Uma mão cheia de razões para nos visitarem mesmo com este vírus que ainda anda por aí à solta...
Até já!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

top