Novidades A Seita


Terminou no domingo passado a Mostra Nacional de Banda Desenhada de Coimbra e com ela vieram algumas novidades que vamos deixar aqui...



A editora A Seita para lançou recentemente mais dois títulos da Colecção Aleph, ou seja, mais dois títulos do incontornável herói italiano Dylan Dog. O primeiro título é Dylan Dog: O imenso adeus, escrito por Tiziano Sclavi e Mauro Marcheselli e com arte de Ambrosini, o segundo é Dylan Dog: Após um longo silêncio, de Tiziano Sclavi e desenhos de Giampiero Casertano, e terminamos com o fantástico álbum O Homem que matou Lucky Luke de Mathieu Bonhomme que criou esta maravilhosa homenagem ao cowboy de Morris por ocasião do 70º aniversário da personagem, num álbum vencedor do prémio do público em Angoulême, e que revela-nos por exemplo o motivo por que este cowboy solitário deixou de fumar.

Sem dúvida bons motivos para fazerem uma visita à vossa livraria preferida até porque somos a única loja a ter estes títulos disponíveis... pelo menos até dia 18 de Março.

Ficamos à vossa espera!!!

0 comentários:

Publicar um comentário

top