Novidades FIBDA 2019 - Arte de Autor


Ainda não acabou o FIBDA deste ano mas já começaram a chegar a livraria algumas das novidades que foram apresentadas no evento. As primeiras a chegar são da editora Arte de Autor que tem feito um excelente trabalho não só na escolha de títulos para o seu catálogo mas também na qualidade das suas edições.



A primeira novidade é o BUG - Livro 2 com argumento e desenho de Enki Bilal, seguimos com mais um volume da colecção «Agatha Christie» intitulado Os Beresford - Mister Brown da autoria de Emilio Van der Zuiden (argumento e desenhos), depois temos duas belas surpresas, uma é o livro Hugo Pratt, Os caminhos do sonho uma publicação que foi possível graças à colaboração de Patrizia Zanotti, viúva de Pratt, e com argumento de Francesco Boille e Giulo Giorello, e por fim terminamos com Os Filhos de El Topo vol. 1 - CAIM, escrito por Jodorowsky e com arte de Ladrönn e que tem uma capa "mais" bonita do que a versão francesa.

Fiquem atentos ao site da vossa livraria preferida porque é bem possível que amanhã cheguem mais novidades... ou então desçam até à Amadora para irem até ao FIBDA que termina já este domingo (3 de Novembro).

0 comentários:

Publicar um comentário

top