Novidades Franco-Belgas


E eis que chegam as primeiras encomendas de França depois de termos vindo de férias e as novidades são muitas bem como as reposições de títulos que vendemos antes de irmos de férias. Mas passemos à acção e aqui ficam alguns dos albuns que achamos que merecem destaque:



Abrimos as hostilidades com três livros da incontornável editora Mosquito. O primeiro é Naugatuck 1757, do italiano Sérgio Toppi depois segue mais um Dylan Dog: Berceuse macabre da virtuosa dupla Roi e Barbara Baraldi (os mesmos autores da série UT) e por fim, temos mais um italiano Corrado Mastantuono, que apresenta o álbum Klon que conta a história passada em Roma num futuro não muito distante (2072) e que tem como protagonista o incrível programador e esquizofrénico de Rocco que tem como trabalho instalar os novos sistemas de segurança no Ministério da Saúde.



Para os amantes do franco-belga mais clássico também chegaram duas novidades. Chegou o Intégrale Martin Milan - tome 2 com argumento e desenhos de Godard, depois temos Le Génie des Alpages - Intégrale T1, uma série do fantástico F'murr, desaparecido há apenas um ano, este volume inclui os três primeiros álbuns com o rebanho de ovelhas mais louco da história, seu pastor e seu cachorro, e para terminar mais esta triologia de livros chegou Scientifiction - Catalogue d'exposition (Arts et Métiers), um magnifico catálogo da retrospectiva dos heróis de Edgar P. Jacobs.



Mas as novidades não acabam por aqui... Temos ainda o primeiro volume de uma séries de dois de Dans la tête de Sherlock Holmes Vol. 1: L'affaire du ticket scandaleux, da dupla Cyril Lieron (textos) e Benoit Dahan (arte), e depois como não podia deixar de ser temos mais uns títulos do nosso argumentista "preferido" Zidrou, Horizontale. Journal d'une grossesse allongée com desenhos de Jan Bosschaert e cor de Julie Swolfs, e o outro é a "trilogia africana" lançada entre 2011 e 2014 que nunca tivemos em stock na livraria. O livro Tourne-disque é um dos títulos que pertence a esta triologia que foi escrita a duas mãos por Zidrou e Raphaël Beuchot, que também ficou responsável pela arte.

Ficamos à vossa espera para verem estas e outras novidades. Até já!

0 comentários:

Enviar um comentário

top