Novidades Arte de Autor e Gradiva


Uma mão cheia de novidades foi o que chegou esta semana à livraria Dr. Kartoon que está de malas e bagagens para o Festival de Beja de Banda Desenhada e que depois regressa à bela Lusa-Atenas para mais uma Feira Cultura de Coimbra entre os dias 29 de Maio e 10 de Junho.



A primeira editora apresentar as novidades é a Arte de autor que nos trouxe quatro títulos. Começamos com o incontornável Enki Bilal e o seu novo livro BUG - Livro Um que nos trás um um thriller de antecipação nervosa em que os destinos íntimos se chocam com o caos de um mundo em completo apagão, em seguida para os fãs do estilo policial temos Miss Marple – Um cadáver na biblioteca é uma adaptação do romance de Agatha Christie, da dupla Dominique Ziegler e Olivier Dauger e por fim dois novos volumes da colecção Cortomaltese respectivamente As Célticas vol. 4 e As Etiópicas vol. 5.



Mas não ficamos por aqui. Também a Gradiva lançou dois novos títulos para o mercado nacional. O primeiro foi Darwin vol. 2 - A Origem das Espécies, de Christian Clot (texto) e Fabio Bono (arte) e terminamos este lote de novidades com Introdução à Psicologia em Banda Desenhada, com desenhos de Grady Klein e argumento de Danny Oppenheimer.

Ficamos à vossa espera aqui na livraria, no Festival de Beja ou na próxima semana na Feira Cultural de Coimbra. Até já!!!

1 comentários:

terbaikcsn disse...

Agen Judi Slot Terpercaya Dan Teraman

Layarkaca21 Terlengkap

Enviar um comentário

top