Novidades Franco-Belgas


Chegaram na quinta-feira mais novidades franco-belgas. Sem mais demoras aqui ficam os títulos que chegaram à vossa livraria preferida...



Começamos com mais dois novos álbuns da série BD Explora da editora Glènat. O primeiro é Livingstone, da dupla Rodolphe (argumento) e Paul Teng (desenhos) e o segundo é Isabell e Eberhardt: La vagabonde des sables, desenhado por Annabel e escrito por Virginie Greiner. Por fim, para fechar este trio, temos o segundo volume de Cléopâtre, La Reine fatale da série Les Reine de Sang da autoria de Thierry Gloris e Marie Gloris com desenhos/cor de Joël Mouclier.



Recebemos também o quarto volume de Conan le Cimmérien - La Fille du géant du gel de Robin Recht baseado na obra de Robert E. Howard. Prosseguimos a apresentação das nossas novidades com Les Chevaliers d'Héliopolis T3 - Rubedo, l'oeuvre au rouge, do profíquo argumentista Alejandro Jodorowsky com desenhos de Jérémy e terminamos as novidades com Damnés de la Commune 02. Ceux qui n'étaient rien, de Raphaël Meyssan que nos trás a continuação da história de Victorine e Lavalette numa visão fascinante através do estilo de gravuras contemporâneas.

Para a semana chegam as novidades do outro lado do Atlântico, por isso até lá podem fazer-nos uma visita este sábado.

0 comentários:

Enviar um comentário

top