Novidades nacionais


Terminou no passado domingo (14 de Outubro) o Fórum Fantástico que decorreu em Lisboa. Lá foram apresentadas algumas novidades e que já podem ser encontradas na vossa livraria favorita.

Começamos com a editora Polvo que nos trás mais uma dupla brasileira para acrescentar ao seu vasto catálogo de autores da terra do samba. Portais, da autoria de Octavio Cariello e Pietro Antognioni foi primeiramente editada via crowdfunding no Brasil e chega agora a Portugal. As outras duas novidades é em dose dupla pela autora Joana Afonso, que lança na editora Polvo o livro Zahna (apresentado na Comic Con) e que conta a história de uma jovem guerreira que vive atormentada por uma temível maldição, e depois o sétimo e último livro da série Living Will com argumento de André Oliveira e desenhos de Joana Afonso e lançada pela Ave Rara.



Quem está também de regresso é Luis Louro e com o seu novo album Watchers que tem a particularidade de ter sido editado em duas versões diferentes: "vermelha” e a “branca”, cada um com um final diferente. Para os mais saudosos da banda desenhada nacional voltamos também a ter a famosa caixa das As Aventuras de Filipe Seems com os três albuns: Ana, A história do Tesouro Perdido e A tribo dos sonhos cruzados da autoria da dupla Nuno Artur Silva e António Jorge Gonçalves.



Por isso ficam todos convidados a aparecerem na livraria para verem estas e outras novidades que chegaram a poucos dias da edição do FIBDA deste ano que se realizará entre os dias 26 de Outubro e 10 de Novembro na Amadora.

Até já!

0 comentários:

Enviar um comentário

top