Mais G Floy e Gradiva


São novidades atrás de novidades e a G FLOY não para de surpreender com edições muito boas...

Se gostaram da série FATALE, então a nova edição da G FLOY de The Fade Out, da mesma dupla que referimos anteriormente Ed Brubaker e Sean Philips vai vos tirar do sério com esta edição integral de luxo junta toda a história num só volume, complementado por mais de 50 páginas de extras, arte e informação adicionais. Um must buy como diriam os americanos... Depois vem KM/H: Acima do limite com mais uma dupla Mark Millar (argumento) e Duncan Fegredo (desenhos), uma história a alta velocidade e para quem gosta de emoções fortes. Para terminar este trio, temos mais um livro lançado pela Gradiva que apesar de já não ser bem uma novidade só agora chegou à livraria.



Introdução à Filosofia em Banda Desenhada, da autoria do professor de filosofia Michael F. Patton e o autor de banda desenhada Kevin Cannon, é uma novela gráfica para atrair o público mais "jovem" a interessar-se pela filosofia.

Aqui deixamos mais três boas propostas para as vossas férias entretanto chegaram umas novidades da terra do tio Sam que brevemente colocaremos aqui no site.

0 comentários:

Enviar um comentário

top