Novidades franco-belgas


Chegou na passada sexta-feira mais um carregamento de banda desenhada vinda de França. Desta vez foram as editoras Les Humanoides Associes e a Glenat.

Começamos pela editora Les Humanoides Associes que apesar de não ser já uma novidade (foi lançado no ano passado) é-o na nossa livraria. Les Décastés d'Orion é uma série em dois volumes desenhada pelo português Jorge Miguel com argumento de Corbeyran baseada na história original de Julia Verlanger. Ainda da mesma editora temos o Méta-Baron T5: Rina la méta-gardienne, uma história original de Alejandro Jodorowsky e conta com o argumento de Jerry Frissen e com a arte da dupla Niko Henrichon e Valentin Sécher. Seguimos as novidades com a editora Glenat que nem demorou 3 meses a lançar mais um volume da série Bouncer. O novo livro Bouncer: Tome 11 - L'Échine du dragon é desenhado pelo francês François Boucq.



Também chegaram algumas novidades da terra do Tio Sam, que anunciaremos até ao final da semana, por isso não faltam motivos para nos visitarem em breve.

Ficamos à vossa espera!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

top