Novidades BD em espanhol


E a poucos dias do FIBDA começam a chegar as novidades para levarmos para o Festival. As primeiras a chegar vieram daqui ao lado.

Depois de Tras Memorias de un hombre en pijama e Andanzas de un hombre en pijama, Paco Roca culmina com este Confesiones de un hombre en pijama a trilogía que protagoniza o seu alter-ego, depois temos a dupla Carlos Trillo e Horacio Altuna com El último recreo, um livro que nos leva para um mundo postapocalíptico onde os adultos desaparecem e onde os únicos sobreviventes são crianças e para terminarmos este lote de três temos Siete Vidas do versátil autor catalão Josep Maria Beà.



O segundo lote começa com o segundo volume de La balada del norte, de Alfonso Zapico uma novela gráfica situada nos anos 30 na capital espanhola e que relata a vida de Tristán Valdivia, um jornalista sem jornal, depois avançamos para o excelente livro La Grieta da dupla Carlos Spottorno e Guillermo Abril merecedores do Prémio World Press Photo de 2015, e terminamos com Torpedo 1972 o regresso mais esperado do mítico personagrme criado por Enrique Sánchez Abulí, depois de uma ausência de mais de três lustros, com o argentino Eduardo Risso (desenhos).



Ainda chegaram mais uma mão cheia de novidades por isso aconselhamos que nos façam uma visita ou então que vão ter connosco ao stand do FIBDA a partir da próxima sexta-feira (27 de Novembro).

0 comentários:

Publicar um comentário

top