Novidades US


Enquanto não vamos de férias continuam a chegar à livraria mais novidades US e desta vez foi um carregamento bem farto. Mas deixemos de conversa e passemos à acção...

Comecemos então pelas novelas gráficas. Destacamos o regresso de Jeff Lemire com o seu Roughneck numa edição de capa dura, depois a história de um dos Beatles com Lennon, The New York Years da autoria da dupla gaulesa Corbeyran e David Foenkinos, e por fim, temos também o regresso de Lost Cat, de Jason que estava "out of print" desde 2014.



Seguimos para a editora mais popular da actualidade, do catálogo da IMAGE chegaram duas séries novas: Moonshine, da famosa dupla Eduardo Risso (desenhos) e Brian Azzarello (argumento), depois Violent Love, que junta Frank J. Barbiere (FIVE GHOSTS, The Revisionist) e Victor Santos (THE MICE TEMPLAR, Polar), e ainda o Lazarus, Vol 5: Cull com guião de Greg Rucka e arte de Michael Lark.



Como não há duas sem três, continuamos com mais uns comics. Terry Moore é o senhor que se segue e que nos trás o primeiro TPB da série Motor Girl, em seguida da editora AVATAR chega Providence 2, de Alan Moore (argumentista) e Jacen Burrows (artista) e terminamos o lote com um crossover Tarzan on the Planet of the Apes, escrito pela dupla Tim Seeley, David Walker e com arte de Fernando Dagnino.



São pelo menos nove motivos para nos visitarem antes de abalares de malas e bagagens para outras paragens atrás do sol.
Ficamos à vossa espera!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

top