Novidades G Floy


São mais do que uma mão cheia as novidades da editora G Floy que chegou à vossa livraria preferida. Uns foram apresentados e lançados no Festival de Beja outros chegaram na semana passada prontos para serem leitura de destaque das vossas férias de verão.

Mas deixemos de conversa fiada e comecemos a apresentar as novidades: A Leoa: Um Retrato Gráfico de Karen Blixen, da autoria de Anne-Caroline Pandolfo e Terkel Risbjerg, (os mesmos de O Astrágalo) é uma biografia da célebre autora dinamarquesa da obra África Minha. Depois temos Cidades, uma antologia de histórias de membros do The Lisbon Studio (Dileydi Florez, Filipe Andrade, Gonçalo Duarte, Joana Afonso, João Tércio, Marta Teives, Pedro Vieira de Moura e Ricardo Cabral) numa co-edição com a Comic Heart e para terminar este trio de novidades chega o segundo volume da série de Fantasia Negra Harrow County Vol. 2 - Duas vezes contado da dupla Cullen Bunn e Tyler Crook.



Mas ainda temos mais um trio para anunciar...
Abrimos as hostilidades com OUTCAST Vol. 2 - Uma Ruína sem Fim, de Robert Kirkman e arte de Paul Azaceta, depois segue o terceiro, e último volume, da saga de espionagem de Ed Brubaker e Steve Epting, VELVET: O Homem que Roubou o Mundo, e terminamos continuamos com o terceiro volume de Southern Bastards Vol. 3: Regressos, de Jason Aaron & Jason Latour.



Não são uma nem duas razões para nos visitarem, mas sim seis. Por isso ficamos à vossa espera!!!
Boas férias se for o caso!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

top