Novidades Franco-Belgas


Enquanto metade da chefia da vossa livraria preferia passeia pelo Festival de Angoleme, a outra metade vai vos dando as novidades que chegam.

Começamos com uma novidade mais do que esperada, falamos de OTTO, l'homme réécrit o novo livro de Marc-Antoine Mathieu depois temos mais dois títulos da série Shorlock Holmes editados pela Soleil. Primeiro temos Sherlock Holmes Society 02 - Noires sont leurs âmes, da autoria de Sylvain Cordurié e desenhos de Eduard Torrents e Sherlock Holmes et les voyageurs du temps 02 - Fugit Irreparabile Tempus, da dupla Sylvain Cordurié (argumentos) e Laci (desenhos).



Continuamos com outro livro esperado pertencente à Colecção Créations Originales, Mickey Mouse - Café “Zombo”, de Régis Loisel, seguimos com uma nova série intitulada Bourreau T1 - Justice Divine, de Jérôme Benoit, Julien Carette e Mathieu Gabella, e por fim o integral da triologia fantástica entre lobos e humanos intitulada Les Bois de Vierges com desenhos de Béatrice Tillier e guião de Jean Dufaux.



Bons motivos para nos visitarem. Ficamos à vossa espera!!!

0 comentários:

Publicar um comentário

top