Novidades Franco-Belgas



Se em Portugal as novidades editoriais se concentram durante o AmadoraBD, em França elas nunca páram. A prová-lo estão mais de uma dezena de novidades que chegaram à vossa livraria favorita e de que aqui deixamos alguns destaques.



Desde logo o novo Spirou de Frank Pé e Zidrou, La Lumière de Bornèo, com espectaculares desenhos de que vê também reeditado em edição integral a série Brousaille, para além de um art-book com as magníficas ilustrações do autor para a série Zoo.



Chegaram também as segundas e ultimas partes de Ulysse 1781, de Dorison e Hérenguel e do primeiro ciclo das novas aventuras do Metabarão, em que Jerry Frissen e Valentin Sécher adaptam uma história de Jodorowsky sobre o implacável mercenário que é uma das personagens fulcrais da série O Incal. O mesmo Jodorowsky que assina o argumento de Les Fils d'el Topo, a continuação do seu filme de culto, espectacularmente ilustrada por José Ladronn.



Quem também está de regresso é Yslaire com o vol VII da série Sambre, Fleur de Pavé, o mesmo acontecendo com a série L'Étoile du Désert de Marini e Desberg, com Huges Labiano a substituir Marini neste terceiro volume que dá início a um novo ciclo na série. E por ultimo, para os fãs de La Brigade Chimerique, chegaram os dois últimos volumes de L'Oeil de la Nuit, a trilogia dedicada ao Nictalope.

Ou seja, motivos não faltam para a vossa visita. Seja na Livraria de Coimbra, seja no nosso stand no AmadoraBD!

0 comentários:

Enviar um comentário

top