Novidades Devir


Chegou hoje mais do que uma mão cheia de novidades de editoras nacionais, o que prova que a Banda Desenhada em Portugal está a crescer cada vez mais e recomenda-se.

Começamos com o manga lançado pela Devir que continua a lançar volumes a bom ritmo para os fãs. Temos o Kenshin O Samurai Errante 04 - Dois Finais, de Nobuhiro Watsuki, seguimos para Assassination Classroom 4, de Yusei Matsui, Blue Exorcist 9, de Kazue Kato e por fim, Naruto 17: O poder de Itachi do mangaka Masashi Kishimoto.



Da Devir também chegaram duas novas publicações para um público mais juvenil. Lumberjanes 01: Cuidado com o Sagrado Gatinho das autoras Noelle Stevenson, Grace Ellis / Brooke Allen, Maarta Laiho e o segundo volume de Hora de Aventuras, da dupla Pendleton Ward e Ryan North e para um público mais adulto chega mais um título da editora IMAGE a ser publicado em português, Criminosos do Sexo 01 Um Truque Estranho de Matt Fraction e Chip Zdarsky.



E terminamos as novidades da Devir com dois jogos de tabuleiro: Sushi Go, um jogo de cartas divertido e rápido para os amantes das gastronomia japonesa e mais uma expansão do "best seller" Fantasma.



Ficamos à vossa espera para virem ver as novidades!!! Até já!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

top