Mais novidades Franco-Belga


Chegou ontem mais um lote de novidades franco-belga que vale a pena mostrar para os aficionados deste tipo de banda desenhada.

E começamos logo com uma grande novidade para os fãs da BD mais clássica com o último integral da série Simon du Fleuve, com argumento e desenhos de Claude Auclair, temos também Reconquêtes - Tome 4 : La mort d'un roi, o último volume do primeiro ciclo da autoria François Miville-Deschenes (desenhos) e Sylvain Runberg (argumento), e terminamos este trio de livros com Karma City uma série em dois volumes escito e desenhado por Gabrion.



Não tão ficcional, mas interesante chegaram três títulos que merecem destaque pelas temáticas que tratam. O primeiro livro da autoria de Bouilhac e Polack (argumento) e Catel (arte) é Rose Valland, capitaine Beaux-Arts, a novela gráfica que conta a história de Rose Valland, mais conhecida por Capitã Beaux Arts, um membro da Resistência e uma apaixonada pela arte.
McCurry, NY 11 septembre 2001 é o terceiro volume da colecção Magnum Photos, que tem guião de Morvan e desenhos do coreano Jung Gi Kim. E por fim, ainda na Ásia temos o segundo volume de Au Coeur de Fukushima,de Tatsuta Kazuto que relata de uma forma surpreendente trágico acidente de souvient de 11 Março 2011.



Mais uma vez pedimos às pessoas que tenham livros para levantar que o façam até ao final deste mês de Setembro.
Por isso nada melhor que nos fazerem uma visita este fim-de-semana.

0 comentários:

Enviar um comentário

top