Novidades Franco-belgas


Começou o mês de Julho e embora continuemos à espera das novidades americanas de Junho, pelo menos chegaram grandes novidades em francês. E, entre títulos que voltam a estar disponíveis, como o Lucky Luke de Mathieu Bonhomme, regressos de heróis clássicos e estreias, há muitos motivos de interesse!



Comecemos por L'Heritage de Jason McLane, o 24º volume da série XIII, que encerra o ciclo iniciado por Sente e Jigounov em Le Jour du Mayflower. Também de regresso, está o Spirou, com Fantasio se Marie, o contributo de Benoît Feroumont para a série Le Spirou de... E também Corentin, a inesquecível criação de Paul Cuvelier que regressa em Les Trois Perles de Sa-Skya, uma história solta assinada por Jean Van-Hamme e magnificamente ilustrada por Christophe Simon (Alix) que tem aqui o seu melhor trabalho em BD.



Outro regresso, é o de Manu Larcenet, com L'Indicible, segundo e último volume da extraordinária adaptação do romance Le Rapport de Brodeck, de Philipe Claudel. Igualmente de regresso está a série Dent D'Ours, de Yann e Henriet, com a publicação de Amerika Bomber, o 4º volume da série. Finalmente, destaque para mais um título da colecção Magnum Photos, que depois do volume sobre Robert Cappa, ilustrado por Bertail, dedica agora um volume a Cartier-Bresson e às suas fotos da Alemanha em 1945, numa história de Jean-David Morvan e ilustrada por Sylvian Savoia (Marzi).

Ficamos à vossa espera!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

top