Novidades de Angoulême


Depois de uns dias passados em Angoulême, eis que é tempo de voltar e de começar a revelar as novidades...

Começamos com Old Pa Anderson, o mais recente trabalho do vencedor do último Grande Prémio de Angoulême. Desta vez Hermann e o seu filho, contam uma história de vingança no sul dos EUA, marcada pelo racismo, soberbamente ilustrada e magnificamente colorida pelo desenhador de Comanche, Jeremiah e Bernard Prince.

Depois chega Love: Les Dinosaures, a série de animais mais espectacular de sempre, prossegue com mais um álbum assinado por Brémaud e Bertolucci. Depois do leão, do tigre e da raposa, chegou a vez dos dinossauros, em mais um álbum soberbo, repleto de extras.

E terminamos com Integral Tanguy et Laverdure Vol 4 mais um volume da reedição deste clássico da aviação, que assinala estreia de Jijé como desenhador da série, depois de Uderzo ter decidido dedicar-se a tempo inteiro a Astérix. Um volume recheado de extras que, além dos primeiros álbuns desenhados por Jijé, inclui ainda três histórias curtas editadas na revista Super Pocket Pilote.



Estas são as três novidades que destacamos do Festival de Angoulême, mas há mais novidades na Livraria que esperam ser vistas.
Ficamos à vossa espera!

0 comentários:

Publicar um comentário

top