Novidades Franco-Belga


A poucas horas de seguirmos viagem até ao evento do ano para muitos dos fãs do universo da banda desenhada e séries de televisão, chegaram boas novidades da terra do croissant.

Desenhado por Attanasio e escrito de Vernes, eis que finalmente chega o primeiro integral da série Bob Morane Integrale T1, um verdadeiro clássico que fará a delícia dos fãs da banda desenhada franco-belga, seguimos com Spirou sous le manteur, assinado pelo artista Al, um seguidor de Gus Bofa e Jige e que viu este livro ser proíbido de ser publicado pelos alemães em 1943, mas que era produzido e distribuído clandestinamente nas ruas de Bruxelas, e outro regresso bem esperado... O maior super-herói de todos os tempos está de volta. Regressou Superdupont Tome 1 - Renaissance, da autoria de François Boucq (desenhos e argumento), Belkrouf Marcel e Gotlib (argumento).



Mas as novidades não se ficam por aqui... Seguimos com o integral Nic Oumouk - La totale, de Manu Larcenet, depois Les Coeurs solitaire T1 o primeiro número de uma nova série desenhada por Cyril Pedrosa, e por fim, um western de Dimitri Armand (desenhos) e Pierre Dubois (argumento) intitulado Skyes e que pertence à excelente colecção Signé da editora Le Lombard.



Esperamos por vocês e Boas Festas!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

top