Novidades Kingpin


Com o fim de mais uma edição do Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora (FIBDA), as novidades chegaram à livraria. As primeiras a serem destacadas são as edições lançadas pela editora nacional Kingpin que desta vez atiraram cá para fora 6 livros de uma assentada.

Começamos com Fósseis das Almas Belas uma história com argumento de Mário Freitas e desenhos de Sérgio Marques, depois temos SOLOMON – Royal Edition, de Carlos Pedro ele que fez a sua estreia marcante no mercado americano nas páginas de Elephantmen (Image Comics), e por fim, uma nova edição do livro O Baile escrito desta vez em capa dura por Nuno Duarte e arte de Joana Afonso.



As outras três novidades são: Kong The King, uma adaptação livre do clássico King Kong (1933) com desenhos de Osvaldo Medina, depois do profícuo argumentista André Oliveira (Casulo, Living Will) chega VIL – A Tragédia de Diogo Alves com desenhos de Xico Santos e terminamos as novidades da editora com o livro O Poema Morre com argumento de David Soares e ate de Sónia Oliveira.



0 comentários:

Enviar um comentário

top